//

Conheça o novo editor da Adobe para smartphones e desktops

A Adobe está em constante evolução devido a sua influência em toda a sociedade. Próximo a uma das maiores conferências dedicadas ao mundo de vídeo, VidCon. A Adobe aproveitou para apresentar algumas novidades como o Projeto Rush.

O Projeto Rush tem o objetivo de juntar recursos do Premiere, do After Effects e do Audition em uma interface simples que, facilita e agiliza o processo de produção e edição de vídeos. O produto ajudará a vida de youtubers e outros criadores de conteúdo caseiros que poderão trabalhar em qualquer lugar. O trabalho fica sincronizado com a nuvem para o usuário possa voltar sempre de onde parou, através de qualquer aparelho.

O Rush é multiplataforma, estará presente no Windows, iOS e Android com as mesmas funções, a adaptação será somente para o formato diferenciado de cada tela. As ferramentas são mais básicas, mas nada que impeça a usabilidade que, conta até com ajuste de áudio do Audition.

A tela de compartilhamento é muito funcional e permite que você ligue ou desligue todas as funções, suportando de Youtube, Vimeo até Stories do Instagram. Dá para ser um criador de conteúdo 24 horas por dia.

Curtiu a novidade?

A aprovação da Adobe para o aplicativo deve sair até o fim desse ano. Estamos ansiosos!

Primeiro a comentar