//

SEO: O que é, porque investir e como aplicar

SEO: O que é, porque investir e como aplicar

Conheça mais sobre essa estratégia de Marketing que vem se popularizando cada vez mais

Rebeca Real

Por rebeca real

Atualmente, ao procurarmos um serviço ou produto, corremos direto ao lugar em que você pode encontrar absolutamente tudo: o Google (ou mais precisamente, ferramentas de buscas).

Para as empresas que procuram se manter em destaque no mercado, é extremamente necessário que elas possuam estratégias.

Isso para que seu nome apareça nas primeiras páginas de ferramentas de busca como Google, Yahoo!, Bing e muitas outras. O método mais eficaz para se alcançar o sucesso na internet é através do SEO.

Mas o que é SEO?

O QUE É SEO

SEO

Em seu início, sites iam ao ar com mais facilidade, e para que o sistema de busca lhe desse notoriedade bastava repetir diversas vezes a palavra-chave dentro da página. Tal ação fazia com que o conteúdo oferecido fosse de baixa qualidade e não trouxesse as informações esperadas pelo consumidor.

Visando apresentar informações de confiança, atribuindo dignidade tanto ao buscador quanto para a empresa, o algoritmo do Google e de outros procuradores mudou. Agora para o site ter uma boa posição e chegar com mais facilidade em seu público alvo, é necessário utilizar as técnicas adequadas de SEO.

Contar com o SEO faz com que seu site apareça no Google de forma totalmente orgânica. Além disso, o efeito de uma boa estratégia faz com que o nome de sua empresa fique aparecendo nas primeiras páginas de ferramentas de buscas por muito tempo.

COMO IMPLANTAR O SEO EM MEU SITE

Atualmente, o SEO necessita de um compilado de atividades, realizado por diversas pessoas, como programadores, publicitários, redatores, etc. Por isso, a forma mais eficaz de contar com um projeto em seu site é contratar uma empresa qualificada para esse tipo de serviço. Você pode conferir mais sobre isso clicando aqui.

Agora que você já sabe o que é SEO, fique atento em nosso blog para descobrir mais dicas e novidades sobre o ramo de Marketing Digital. Até a próxima!!!!

Primeiro a comentar