E-Mail Marketing
O E-Mail Marketing é uma das estratégias mais longevas de Marketing Digital. Isso se deve ao fato de que o e-mail foi, e continua sendo, o mais básico dos meios de comunicação na internet. Por se tratar de uma ferramenta tão tradicional, muitos profissionais de marketing subestimam sua relevância. No entanto, uma estratégia de E-Mail Marketing atraente e bem segmentada gera resultados incríveis e altamente mensuráveis.
Mensuração Completa
Estratégias de E-Mail Marketing são altamente mensuráveis. É possível saber quem abriu seu e-mail e quem converteu por meio dele.
Direção de Arte
Criação de mensagens responsivas e visualmente atraentes, que impactam seu público-alvo de imediato com facilidade.
Uma estratégia de e-mail marketing deve considerar seu público-alvo e seus objetivos para aquele projeto. Dessa forma, alinhamos a comunicação textual e visual, de modo que a mensagem impacte o usuário da maneira mais assertiva possível. E depois, o melhor de tudo: o nível de mensuração do E-Mail Marketing é tão alto, que é possível identificar quem abriu seu e-mail, quem o leu e quem realizou a ação planejada posteriormente, como visitar o seu site após a leitura, por exemplo. Da mesma forma, é possível também saber quem nunca abre suas mensagens, ou mesmo quem solicitou não mais recebê-las, filtrando o seu mailing para que as ações sejam cada vez mais assertivas ao passar do tempo.
O que fazemos
- Projetos de E-Mail Marketing integrados com outras plataformas;
- Mensuração de resultados e análise constante das métricas;
- Layouts de e-mail responsivos e visualmente atraentes;
- Auxílio ao cliente na identificação do público-alvo;
- Envio de relatórios periódicos de performance.